Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

15 wallpapers incríveis para você baixar no seu celular

Heyyy, olha eu aqui! ❤

  Vocês também gostam de sempre atualizar o papel de parede do celular? Confesso que as vezes eu fico horas e horas procurando wallpaper fofinho na internet. Mudo o meu várias vezes pq acho que dá uma identidade pro celular rsrs ...


 No post de hoje eu trouxe uma "enchurrada" de wallpapers para vocês baixarem e usarem no celular de vocês. Tem pra todos os gostos, tá? então já prepara o dedo ai pro download ser bem sucedido.


   Ah, lembrando que para baixar é bem fácil! Basta segurar por alguns segundos encima do papel de parede escolhido e logo em seguida é só clicar na opção "baixar imagem".




                                  Para a tela de bloqueio
 Frases divertidas que são ideais para adicionar à tela de bloqueio do celular.

                                                                                                  Fofinhos                                                                                                                                          
Imagens fofas e coloridas para deixar  seu celular uma fofura só.

                                     
                                                  Estampas                                                                               
Estampas bem divertidas e descoladas para dar um up no seu aparelho.



                          Positividade
Frases good vibes para dar aquela levantada no astral toda vez que você olhar o celular.

 


Disney
Os personagens da disney diretamente no seu protetor de tela.
E ai, gostou? Já fez o download? Espero que sim! Aproveita e me conta nos comentários ou me manda um print da sua tela lá no instagram sobre qual foi o seu escolhido. IREI AMAR! 
sua imagem aqui
              
                                  Um super beijo da Edy, e até a proxima

             Já me segue no instagram?
           @edinallyaraujo

0 comentários

Postar um comentário

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.