Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Look of the day - Bolinhas ♡

16 setembro 2013 |
       Buniiiiiitas que saudade de fazer look do dia aqui no blog ♡ . o look de hoje está mega fofo, confesso que estou in love com essa blusa de bolinhas lá da Delirio's by ateliê da Luria.
   E pra compor o look chega de shorts e pernas amostra,optei por uma legging que remete um jeans e essa sandália linda da Bárbara Krás. Quem sempre acompanha o blog já sabe que a Delirio's by ateliê da Luria e a Bárbara Krás são parceiras aqui do blog. Abaixo deixarei todas as informações disponíveis pra vocês


    Foram várias fotos mais pena que não dá pra postar todas aqui pois o post iria ficar muito longo, mas ao longo dos dias vou postando na fanpage, então se você "ainda" não curtiu clique aqui e fique por dentro de todas as novidades.
     Bunitas o post de hoje foi esse eu espero muito ter feito o trabalho direitinho, e visitem a Delirio's, garanto que tem muitas coisas lindas por lá.  Beijos da Edy e até a próxima.

     Blusa: Delirio's by ateliê da Luria
     Sandália: Bárbara Krás
    Pulseira:  Migas Bijus
    Fotos: Caio Barros.
Todas as imagens aqui produzidas são de minha autoria, evite problemas,  plágio é crime! caso utilizadas mantenha identificação. LEI N° 9.610 de Direitos Autorais

11 comentários

  1. Edinally, estou tentando entrar em contato com você, já envie um email porém não deu certo!

    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  2. É sobre um evento de moda que será realizado, Teresina Trend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana é pq meu email ta errado :/ me add no face estou on neste momento. bjs

      https://www.facebook.com/edinally.fercondiny?ref=tn_tnmn

      Excluir
    2. Oh flor no momento meu face está desativado, rs!
      Pode ser por gmail, já enviei uma msg!

      beijos!

      Excluir
  3. Adorei o teu look... a sandália é uma graça! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look <3
    BLOG ATUALIZADO <3 Te espero por lá !
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, as fotos ficaram demais!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas! Sua blusa de bolinhas é charmosa demais!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameiii que lindaa essas camisa *-* de poá

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.