Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

5 perfis no instagram para se inspirar!

Hey, olha eu aquii! Tudo bem por ai?
  Quem aqui também é viciada em instagram? Se você se considera uma total "instagramlover" então com certeza irá adorar esse post. Não sei vocês, mas eu gasto várias horas do meu dia no instagram vendo fotos inspiradoras, stories e garimpando diversos perfis incríveis.
 No post de hoje irei compartilhar cinco perfis incríveis que adoro e que você poderá se inspirar! Então já prepara logo ai as pastas de inspirações do insta pois essa galera que vou compartilhar hoje manda muitooo nas produções.
 
1 - @Ohhcouture 
 Seu nome é Leonie Hanne, uma fofura só! essa alemã é dona de um feed impecável com fotos de viagens incríveis que sem duvidas valem muito a pena serem curtidas. Adoro suas fotos ao ar livre, sua edição é maravilhosaaa.
2 - @micheli_fernandes

Brasileira, mora em sorocaba e é dona de um perfil incrível com looks maravilhosos. Sigo a Miih há 3 anos e desde a primeira vez que a encontrei sem querer no insta me identifiquei bastante com a mesma.  Atualmente Micheli Fernandes lançou seus packs com presets para lightroom que estão à venda em seu site linkado em seu perfil no instagram.
3 - @caro_e_
 Seu nome é Caroline Einhoff, e sem dúvidas o perfil dessa barbie linda é o primeiro que entro quando acordo rs'. É impactante a edição dessa gringaa meu povo, fico babando a cada foto que ela posta.
4- @viihrocha
Seu nome é Victória Rocha, e eu tenho quase certeza que você já deva ter visto o seu perfil no instagram. Viiih é cheia de luz! Eu a acompanho desde 2012, e pra mim é muito gratificante ver o quanto ela cresceu profissionalmente. Suas fotos são incríveis e sua edição também é de cair o queixo.

5 - @liviabrasilc
  E o nosso quinto e ultimo perfil de hoje não fica atrás jamais! A lívia é uma fofa, seu perfil é brasileiro mas suas fotos são muito "gringuiane" rs, inclusive recentemente Lívia também lançou seus packs de edições para lightroom. São demais os presets dela.

     E ai, gostou? Já aproveita e deixa seus perfis preferidos abaixo nos comentários que com certeza eu vou adorar conhecer todoos!








Inscreva-se no meu canal: ▌          Já me segue no instagram?
                                    
                     jf                 ❤ @edinallyaraujo ❤
                               
                                                           
     

0 comentários

Postar um comentário

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.