Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Dica de look - #Nêga Jurema

11 maio 2013 |
Oi gente  , tudo bom? faz muito tempo que não posto  look do dia aqui no blog , portanto o post de hoje é duplo ,vamos iniciar uma nova série aqui no blog que vai se chamar " DICA DE LOOK "  ou seja cada vez que vocês verem um post com esse tema significa que não é um look de minha autoria . E hoje o "DICA DE LOOK" é com a loja #Nêga Jurema , para quem não conhece é uma loja física e virtual localizada no meu Estado, então a Rayssa Bortolo que é a proprietária  da loja me disponibilizou, esse look completo composto por esse short estlilo boyfriend e mais essa linda t-shirt  com desenho de ãncora que particularmente adorei; e os acessórios não poderia deixar de ser da Migas Bijus;  más um dos parceiros do blog E.A.
Enfim vamos as fotos ?



Para dar um Up no visu não poderia deixar de faltar os acessórios da nossa linda parceira Migas Bijus , então optei por um crucifixo com pedrinhas coloridas , um pulseirismo quem viu o vídeo de recebidos já conheçe; Nos pés coloquei umas slliper zaxi. e pronto look completo. Em breve vamos ter look duplo com a dona da lojinha aguardem; Vamos a mais fotos ?;


Então meninas o DICA DE LOOK de hoje foi esse , espero muito que vocês tenham gostado e façam uma visitinha lá na Nêga jurema , resumindo tudo dá uma passadinha lá e confira. um super beijo e até breve.

ESTE POST ´´E UM PUBLIEDITORIAL , OU SEJA ESTOU TENDO GANHOS POR PARTE DE AMBOS.

9 comentários

  1. Amei o seu look, está muito lindo e estiloso. Vou conhecer a fanpage da loja, gostei das peças. Amei os acessórios também. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoorei seu look, mas serio que você tem 19 anos ;o ?
    não parece de jeito nenhum, ehuheue

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!! Adorei o seu look, e vc é super fotogênica!!!
    Seuindo seu blog!!!Amei!!

    Bjo!!
    thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse shorts é lindo! deixa eu fazer uma pergunta, quem fez seu layout? tá lindo demais. to precisando de um pro meu blog e canal.
    vídeos toda segunda e quinta feira de maquiagem e cosmeticos http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!! Super lindinho! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super curti o look, muito estiloso. Beijos :*

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
  8. Você tem um estilo legal, as propostas dos seus looks e do seu blog são bem 'cool' também.Entretanto, acredito que como você é formadora de opinião por ter um blog de moda e um número significante de seguidoras, você deveria prestar mais atenção ao escrever os posts.Têm vários erros de português nas postagens, e eu não estou aqui comentando tal coisa para desmerecer seu blog, pfvr, não entenda mal!É como eu falei, sua proposta é boa e você tem um bom jeito para lidar com o público.Só estou fazendo uma crítica que eu como leitora de blogs de moda, acredito que seja construtiva e imprescindível para quem usa tal recurso capaz de atingir milhares de pessoas.Mas é isso, espero que você entenda e me desculpe se em algum momento eu lhe causei algum tipo de transtorno. ;)

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.