Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Kit Argan Oil- Avora Cosméticos

15 maio 2013 |
Senta , se acalma e presta bem atenção na maravilha que eu vou mostrar agora. Bunitas hoje venho com mais uma resenha aqui no blog , e como  a maioria já sabe eu não ando fazendo post de resenha a toa , só faço quando realmente o produto me desperta um certo amor. E hoje nada mais justo do que falar desse milagroso kit Argan Oil da Avora cosméticos.
  Recebi esse maravilhoso kit a umas 3 semanas atrás , más porém estava testando diariamente para vir falar pra vocês a minha opinião sincera , mais nem precisa né no começo do post já falei tudo.Então bunitonas vou mostrar um pouquinho dessa maravilha pra vocês e falar o que realmente achei vamos lá?

Esse kit contém:
1 Shampoo
1 Condicionador
1 Máscara de hidratação intensa
1 Creme hidratante térmico defrisante
1 Óleo de tratamento brilho instantãneo
1 Óleo de tratamento dose única
Más agora vamos ao que enteressa , a minha opinião sincera, Bom meninas as minhas opiniões são totalmente positivas a respeito desse kit, ou seja adorei tudo principalmente o òleo de tratamento brilho intenso. De primeiro é claro que o produto não vai se adaptar ao seu cabelo , por isso justamente eu estava testando bastante , e de umas hidratações pra cá pude reparar que ele esse kit reduz bastante o volume do cabelo , e principalmente se torna um anjo na hora da escova e da shapinha, certamente depois da lavagem ele deixa o cabelo um pouco áspero mais depois de umas horas tudo volta ao normal , já vi muitas resenhas sobre esse kit mais porém muitas blogueiras não explicam a ação certa que esse kit proporciona , então se é uma resenha o certo é justificar tudo certinho.
Usei e fiz umas fotos pra mostrar a vocês o antes e o depois , na primeira foto eu já havia feito toda a hidratação e logo após sequei somente com o secador sem a escova , na segunda foto vocês poderão observar que meu cabelo está um pouco seco e sem brilho , diferentemente da primeira foto que mostra que meu cabelo está mais vivo , com brilho intenso. Então meninas por hoje é só , espero muito ter ajudado a quem "ainda tinha" dúvidas a respeito desse kit , tudo isso você encontra lá na AVORA COSMÈTICOS , uma loja conveniente que está sempre disposta a atender e contribuir para o melhor , lembrando que lá tem vários kits para todos os cabelos , enfim atendendo a todos os tipos de nescessidades;


Façam uma visita agora mesmo a AVORA COSMÈITOS e faça já a sua encomenda garanto que será sucesso absoluto. Não é puxando saco da loja estou somente falando a minha opinião sincera pois acho que não vivo mais sem esse kit k k k.


Desde já obrigado a quem leu tudo com carinho pois esse post é importante pra quem tem dúvidas a respeito de ambos produtos.

4 comentários

  1. Seu cabelo ficou muito bonito, ainda quero ter a oportunidade de testar esses produtos e ver se no meu funciona da mesma forma. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não usei esse kit, mas acredito que seja nnaravilhoso!
    Conheço a Avora e adoro os produtos que usei e ainda uso..a tintura é maravilhosa!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou teu cabelo! Não usei o kit, mas agora fiquei com vontade de experimentar, haha.

    Beijos
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, seu cabelo ficou lindo e os produtos parece ser realmente muito bom :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.