Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

PFW 2° day - Look do dia

19 abril 2013 |
Olá meninas ,quem não é do meu estado e que me acompanha na page , sabe que nos dias 16,17 e 18 de abril está acontecendo o maior evento de moda do Piauí o PFW ( Piauí Fashion Week ).E é claro que eu não poderia estar de fora desse evento magnifico. Recebi convite da loja soma para comparecer ao 2° dia do evento , como sempre eu não poderia deixar de trazer todos os clicks e novidades de lá.Foram muitas fotos então colocarei algumas aqui e o resto na fan page.(se ainda não curtiu click aqui).


Aproveitando o embalo vou mostrar um pouquinho do look que usei no evento. Optei por um vestidinho básico na cor roxa com estampas florais e uma linda sandália neutra para constratar com o vestido.

Na noite desfilaram varias marcas entre elas a Loja soma que não poderia surpreender mais aos olhos atentos no desfile.A loja usou o animal print como tema do desfile , mais animal print de todas as cores e estilos,cofesso que pirei  veja:
Mais licks:


A tv meio norte fez toda a cobertura do evento ao vivo.
Como falei no inicio do post foram muitas fotos mais não cabem todas aqui por isso vou colocar o resto na page , se você ainda não curte clicke aqui.
Tem video novo no canal para assistir clicke aqui
xoxo*

19 comentários

  1. Linda de mais, <3 Princesa
    como sempre ar azando Perfeito

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look, apaixonei no vestido. Que evento massa em!!!! Bela sua página é ótima e estou seguindo com certeza.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look
    Lindo vestido *--*

    Bjs
    www.dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tas linda nas fotos :) adoorei saber desse evento !

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem? Sou bloggueira e moro aki no Piaui, em Teresina... Fico mto feliz em saber de amigas bloggueiras por aqui, ha tempos q procurava, que tal um encontrinho? Beijaao linda....

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look que tu usou, muito estilosa e linda.
    Estou seguindo o seu blog e estou amando tudo por aqui. Conteúdo maravilhoso e layout lindo.
    Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ednally,
    Eu amei as fotos seu look estava incrível,
    Fico feliz em ver que esta animada
    e não esta mais pensando em abandonar tudo,
    Pois fiquei muito preocupada com a sua publicação na fã page,
    Estou de verdade bem contente em ver sua animação,
    Espero que continue firme e forte venho te acompanhando dez de o inicio,
    E vejo o seu progresso parabéns!!!
    Beijos lindona!!

    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciara você é uma linda! obg pelas palavras , resolvi continuar sim. Afinal todos temos que correr atrás dos seu sonhos e é o que estou fazendo. Obg por me acompanhar ,isso é que me motiva a cada dia mais continuar . bjs lindona *--*

      Excluir
  8. Arrasou no PFW, flor.
    Acho que já tinha vindo aqui outras vezes, mas só agora percebi que tu também é de Teresina. Adorei teu blog!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  9. flor adoreii seu blog os looks estão demais
    te seguindo flor beijos.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. seguindo aqui*-*
    amei suas fotinhas e look´s!
    pinkbjs
    http://www.pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, ficou muito lindo. Amei o blog, bem arrumadinho.Já estou seguindo.
    Beijos linda *-*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda,adoreii as fotos e seu look,ficou lindo

    ResponderExcluir
  13. Gata tú é de mais , não abandona tudo não tá ?
    - Pelo nosso bem , kkkk '

    Amei tudo , e venho te acompanhando faz um bom tempo,tá ?

    Beijos .. Lindona !

    ResponderExcluir
  14. Que linda arrazou no look, fiquei em love pela sandalia, o look por completo está lindo.
    Venha conhecer o meu cantinho vou adorar sua visita :)
    Beijo♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oá como você consegue ir nesses eventos? você compra ingresso? eles te mandam convite? ou é só ir lá? Obrigada

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.