Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Novidades | Amiga que tudo

08 novembro 2016 |
 Oi pessoas, tudo bom?
  Como prometido cá estou eu novamente pra compartilhar com vocês mais novidades da nossa lojinha preferida da life @amigaquetudo. No ultimo post (clique pra ver), contei que toda semana chega várias novidades na loja e que sempre que fosse possível eu estaria aqui compartilhando tudo com vocês.
 Pois bem, essa semana dei uma passadinha na loja e fotografei não tudo, mas várias peças lindas que chegaram por lá.
 OBS: Lembrando que qualquer peça da loja custa somente R$10,00 dinheirinhos. ACREDITE!
 - Vamos conferir?





















Preciso contar uma novidade pra vocês! A @amigaquetudo agora tem TELE ENTREGA , ( Alô me traga todas por favor kk), isso mesmo! Agora você pode receber suas peças em casa. Né massa? 

Mas e ai? Gostaram das novidades da semana? Tem muita coisa linda né? Confesso que fico crazy todas as vezes que vou lá <3
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueçam nas próximas semanas estaremos aqui de novo compartilhando muito amor.
Um super beijo da Edy e até ...
 Ah, e não esqueçam de me seguir no instagram viu : @edinallyaraujo.▌.
>>  Curta a fanpage | Entre em contato | Vídeos no YT  <<
Te espero no SNAPCHAT: EDINALLYARAUJOO  

0 comentários

Postar um comentário

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.