Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Nativa SPA Baunilha de Madagascar traz mistura perfeita entre o doce e o cítrico

30 novembro 2016 |
 Falaaa meus amores, tudo bem com vocês?
 Vocês estão sabendo que Oboticário está com uma super novidade na linha Nativa Spa? O lançamento contém notas inusitadas que promovem uma experiência sensorial única.
 Nativa Spa baunilha de MADAGASCAR conta com sete produtos para deixar a pele macia e perfumada. O destaque fica por conta do Óleo em calda hidratante, com textura densa e sedosa que hidrata e perfuma por até 30h, e do açucar esfoliante corporal que ajuda na renovação celular e hidratação da pele.

  E para se diferencias das fragrâncias semelhantes existente no mercado, O boticário criou uma combinação de ingredientes que liga as notas cítricas resultando em uma experiência sensorial envolvente e surpreendente. Os novos produtos chegam ás lojas, revendedoras e e-commerce da marca em novembro.

   O portfólio se completa com os Hidratantes Corporais de 200ml e 400ml, Creme para as Mãos, Sabonete em Barra e Água de Banho.
  Para mais informações é só acessar o site de Oboticário ou se dirigir até uma das lojas espalhadas em sua cidade.
   Gostaram da novidade? Confesso que eu e toda a minha família somos viciados em Nativa Spa, além dos aromas a sensação de pele macia é incrível.
                                                 Um super beijo da Edy e até ...
 Ah, e não esqueçam de me seguir no instagram viu : @edinallyaraujo.
>>  Curta a fanpage | Entre em contato | Vídeos no YT  <<
Todas as imagens montadas produzidas nesse post são de minha autoria, caso utilizadas por favor mantenha identificação.
Inscreva-se no meu canal: 

Um comentário

  1. Ain eu tenho essa loção hidratante e super amo esse cheirinho maravilhoso... =)

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.