Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Vídeo: Explicaçôes + Tag: Me conhecendo melhor

17 janeiro 2014 |

   Oi bunitas tudo certo? Galera do youtube, volteei \O.
   Gente quem me acompanha sempre, sabe que eu me afastei um pouco do youtube devido alguns probleminhas chatos. A pedidos eu voltei a ativa com o canal e expliquei tudinho no vídeo. Pra saber direitinho é só assistir o vídeo abaixo.
                       Beijinhos *--*
              - PERGUNTAS

Nome Completo
Estado Civil
Onde você mora?
Tem filhos?
Comida favorita
Comida que você menos gosta
Bebida Favorita
O que você menos gosta em si mesmo(a) ?
Como você se auto define ?
10°  Qual o seu maior sonho?
11°  Qual os seus defeitos?
12° O que é importante em uma pessoa?
13° Que tipo de filme você gosta?
14° Qual estação você mais gosta?
15° Quantos irmãos(ãs) você tem?
16° Qual esporte você pratica?
17° Qual o seu time?
18° Doce ou salgado?
19° Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
20° Que tipo de musica você gosta e qual você não gosta ?

                                                     
 ::::  Onde Encontrar a Edy ::::
Fanpage | Contato | youtube |

0 comentários

Postar um comentário

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.