Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Look do dia: Adivinhe qual a combinação?

20 janeiro 2014 |
 Oi bunitas tudo certo? Antes de tudo eu gostaria de saber se vocês já conferiram o vídeo novo que está rolando no canal? se você ainda não viu clique aqui e confira. Bom, voltando ao assunto ... como se foram de final de semana? o meu foi muito produtivo "Graças a Deus''! mas o que realmente importa é que hoje temos look do dia ebaaa \O eu sei que vocês adoram ;).
  E o look de hoje está bem casual-chique, adoro rendas,cores e acima de tudo roupas confortáveis por isso nesse look optei por essa calça que estava guardadinha no armário há  tempos, ela tem um tom de verde bem claro, e essa maravilhosa, e lindíssima blusa de renda guippir lá da Loja Dona Morena e nos pés essa sandália que eu amoo de paixão da Dakota que comprei no réveillon.
  Então vamos ao look?

          Gostaram do look meninas? Eu estou realmente in love com essa blusa, com certeza ela irá fazer parte dos favoritos do mês. Comentem, avaliem digam o que acharam tá certo? e é isso ! um super beijo da Edy e atéee !
                                 Blusa : Dona Morena | Calça : sem marca | Sandália : Dakota


5 comentários

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.