Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Look + clicks do 3° dia de #TeresinaTrend

20 setembro 2013 |
     Oi gente, o post de hoje vai ser bem rapidinho, só pra compartilhar com quem não me segue no instagram (@edinallyaraujo) tudo que rolou no ultimo dia de teresina trend. Foram muitas novidades, desfiles, tendências e gente famosa, e é claro que eu fui conferir tudinho de perto e trazer todas as novidades para vocês.
   Então vamos lá?
Meu look da 3° noite.


Amigas Lindas, Suellen do Chita Filó e Luria sua irmã e dona da Delirio's

                                           Eu e a grande convidada da noite Dany Bananinha.
                                   
            Bom gente o post de hoje foi esse, breve e rápido espero que vocês tenham gostado e até mais.
 Todas as imagens aqui produzidas são de minha autoria, evite problemas,  plágio é crime! caso utilizadas mantenha identificação. LEI N° 9.610 de Direitos Autorais

9 comentários

  1. Que legal! Parece ter sido muito legal!
    Amei sua roupa!! <3

    Beijos Batom De Framboesa Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. adoreei seu look!

    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá! vim fazer uma visitinha! amei seu blog! obg por visitar o meu!
    Ameii o look muito lindo! beijinhooos
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, que sandália é essa em amiga? rs Maravilhosa!
    beijos, aqui é lindo

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só de olhar da pra esse evento da pra ver que foi tudo de bom, sem contar essa sua camisa linda, adorei. O look todo ta lindo, beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.