Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Novo Layout

07 agosto 2013 |
Há muito tempo eu estava querendo dar uma repaginada no blog , tirar aquele modelo todo cor de rosa mais fru-fru. E enfim consegui dar esse txan no layout. Antes que me perguntem deixarei todas as informações.
   Quem produziu todo o layout foi o web designer Luiz Antico quem o conhece já sabe que ele já produziu muitos layouts tais como o da Karen Portela , Pamella Rocha e etc .. É incrível como ele faz um layout em piscar de olhos. . . O que ele procurou realçar nesse layout foi os tons escuros , e deixá-lo mais discreto.Ele tem um blog super legal que vocês poderão visitar clicando aqui
  Agora o blog Tem uma logo marca,hehe sim agora só falta registrar e tudo ficará certinho.  Gostaria muito que vocês comentassem abaixo me contando o que vocês acharam do lay.




Beijos e até.

7 comentários

  1. Gostei, ficou lindo *O*

    o meu tbm ta de cara nova, da uma olhadinha

    http://atomic-unicorn.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo Edinally, arrasou mesmo.

    Conhece meu blog.

    http://enbelezando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout do blog.

    Estou seguindo e curtindo.

    Beijos
    Conto com sua visita

    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.