Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Gloss Cristal x Geleia Hidrantante | Essencia di Fiori

20 agosto 2013 |
 
  Que atire a primeira primeira pedra quem não adora cosméticos! Recebi no final de julho da Essência di Fiori 2 (dois) produtos para testar e resenhar aqui no blog, vieram 1 Geleia hidratante e desodorante corporal , 1 Gloss Cristal com essência de uva.  Testei os demais por pelo menos 1 semana até chegar a uma conclusão final.
    Não é simplesmente pelo fato de ter recebido esses produto que eu deva "obrigatoriamente" falar bem deles,afinal tudo tem seus pontos negativos e positivos igualmente mesmo citei mais na frente.
   Abaixo deixarei as fotos e por seguinte a minha opinião.

  Geleia Hidratante:  Como já diz na descrição da embalagem ela é hidratante e desodorante com essência de semente de uva em esferas. Remetendo a cor da uva, e o aspecto de geleia  o produto possui uns grãos bem pequenos como se fosse esfoliante ( mas não é ). 

Pontos Positivos ☝ :  Posso afirmar que não existe cheiro melhor nesse mundo rs' , como falei no vídeo de recebidos quando a caixa chegou que eu senti esse cheirinho de uva, imediatamente tomei banho só pra passar a geleia. Confesso que não precisa passar perfume, e incluindo o fato da pele ficar super macia e sedosa.

 Pontos Negativos☟: Diferentemente de todos os aspectos citados acima esse produto tem poucos pontos negativos.  O único problema que não é "TÂAO" sério é que ele seca muito rápido na pele o que faz com que você precise repetir a aplicação.


Gloss Cristal: O gloss cristal faz parte da linha" Espumantes Finos" assim como a geleia hidratante ele também é de essência de uva , hidrata e protege seus lábios. Contendo óleo de semente de uva o gloss cristal possui 8ml e sua textura é bem grossa e transparente. 
Pontos Positivos☝: O gloss possuí uma textura super consistente e macia, o que resulta em máxima duração, menos utilização e mais economia rs'. Eu simplesmente amei esse gloss pelo cheiro forte de uva, ele deixa seus lábios super macio e cheiroso. 

   Pontos Negativos ☟:   NÃO TENHO  O QUE RECLAMAR ! Pois como citei acima ele é maravilhoso e super econômico.

 Todas as imagens aqui produzidas são de minha autoria, evite problemas,  plágio é crime! caso utilizadas mantenha identificação. LEI N° 9.610 de Direitos Autorais.

2 comentários

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.