Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Look of the day

29 julho 2013 |
Quem me conhece sabe que eu adoro montar looks com shorts destroyed,eles tem muito haver comigo e com o clima da minha cidade(Verão,sol,calor etc...) e hoje o look não poderia ser diferente do que acabei de citar acima,usei mais um shortinho belíssimo e um T-shirt da Meiguisse's R.Bortolo.
   E para compor o look e deixá-lo mais confortável usei essa sapatilha com estampas coloridas da Bárbara Krás que cá entre noz é um arraso. Opiniões a parte o unico defeito dela é que quando caminhamos ela fáz muito TOC_TOC rs' . Quem "ainda" não viu eu fiz um post sobre a coleção de inverno da BK <3 (Click aqui) . Ao final deste post deixarei todos os links disponíveis caso ambas queiram conhecer um pouco mais sobre a Meiguisse's e a BK...
         Vamos conferir?



                                     Fanapage| Canal | Portal Hoje |
T-shirt , Short : Meiguisse's R.Botolo
Sapatilha: Bárbara Krás Calçados
Acessórios: Migas Bijus
Foto: Caio Barros

9 comentários

  1. Amei o look , bem moderno <3
    Que tal dar uma passada por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo !

    ResponderExcluir
  2. Que linda, gostei muito do look, a blusinha é perfeita. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeita como sempre minha diva ! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, ficou muito lindo as peças...

    Sua cara!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, as fotos ficaram ótimas. Acho lindo turbante e me apaixonei pelo seu hehe Arrasou!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei por esse look, e esse short então >.<

    Esse lugar é muito familiar, é aonde aqui em Teresina?

    http://ianaborja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo look bem estiloso!
    Parabéns pelo Blog!
    Sou de Teresina também, esse é meu blog: http://myggallery.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.