Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Comprinhas Acumuladas de Dezembro

26 dezembro 2012 |


Olá abelhinhas , olhem só o post de hoje. huuuum comprinhaaaas . ( voçês adoram né? )
Tem muita coisa legal pra mostrar pra voçês , voltei devido a minha ausencia por conta de problemas de Saúde , mais enfim ja estou melhor e vamos fazer muiiitos post. Entâo chega de blábláblá e vamos lá;

           ABAIXO DEIXAREI OS LINKS DISPONÍVEIS DAS LOJAS DAS COMPRAS CITADAS NO VIDEO É SÓ CLICKAR.

ESSE POST NÂO É UM PUBLIEDITORIAL OU SEJA NÂO ESTOU RECEBENDO GANHOS POR PARTE DE AMBOS.)

Tripé e Bolsa: Irineu's
Sapato via marte : Noroeste Calçados Teresina
Produtos para usos pessoais : Drogarias Big-Ben    
      
                   





14 comentários

  1. edinally qual é a camera que vc usa??

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei seu cantinho flor..sucesso

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita flor, já estou te seguindo e volte sempre por lá...bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    Belo blog...
    Seguindo,espero sua visitinha la nomeu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  5. Muiiitoo lindas as suas coisinhassssss... eu tenho uma sapato parecido com o seu, só muda a cor.. ele é muuuiiito lindoooo.. Ja estou seguindo o seu blog.. :D

    ResponderExcluir
  6. Ola flor. mt obrigada pela visita e porseguir.
    Já estou te seguindo de volta .}
    bj
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ooi , adoreeei aqui . Menina que salto lindo é esse ? Morri muito lindo viiu ..
    Bjoos
    http://deliineandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii linda , como eu comecei a te seguir ontem , então ainda estou me atualizando , eu SUPER,HIPER,MEGA,ULTRA amei o seu blog , te adorei , o carisma me atrai . Kkkkkk!

    - Beijos , tô te seguindo :)

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.