Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Coquetel Pink Lou Teresina .

05 dezembro 2013 |
Oi gente tudo certo?
   Quem me acompanha pelo insta @edinallyaraujo, já sabe que ontem 04/12 estive presente no 01 aniversário e lançamento da coleção ''Alto Verão" da Pink Lou Teresina. Eu e outras blogueiras amigas fomos conferir de pertinho todos os lançamentos que por sinal estavam um arraso. Desde já quero parabenizar a empresária Alessandra Barros,e desejar  todo sucesso.  #amei
   E claro que a Edi trouxe todos os cliques da noite para as leitoras mais lindas desse mundo.

Vamos conferir? Rá vem comigo.

Blogueiras presentes no evento. @rayssa_bortolo, @ayshacarvalho @ashileybarbie
Meu Look: Vestido D'Luxus
Clique da minha amiga Lianna Sene
      Foi tudo muito lindo, adorei a recepção, e com certeza voltarei mais vezes a Pink Lou Teresina.
               Meninas espero que vcs tenham gostado e até o próximo post.

                                       :::  Onde me encontrar? :::
                                    Fanpage     Youtube: ♥   Portal hoje.

4 comentários

  1. Lindo post, lindo blog!!! Seu look ficou lindo, amei!
    beijão

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse evento, gostei dos looks mas amei os doces rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.