Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Edinally Araújo e Meiguisse's R.Bortolo na tv meio norte.

18 outubro 2013 |
     Olá Buuuuunitas da Edy <3, que saudade de vocês, como vocês já observaram o blog está de cara nova hehe o Luiz Antico arrasou dessa vez, porém resolvi dá uma repaginada e deixá-lo a minha cara.
    Quem me acompanha pelo instagram (@edinallyaraujo) ou pela fanpage do blog já soube que hoje participei do programa Revista Meio norte à convite da Rayssa dona da Meiguisse's, nossa parceira aqui do blog. Toda sexta-feira o programa tem um quadro relacionado a moda e o tema desta sexta foi os queridinhos Hot pants e eu  estive lá como modelo da meiguisse's.
   E é claro que eu cliquei tudoooo pra vocês que moram fora do nordeste ou pra quem não pode ver.
             Abaixo deixarei todas as fotos e o vídeo da entrevista.
Vamos conferir?



Fotinho ao final do programa.

                                                       Sente só a tensão da menina O_O


                                                                        Vídeo

Bom amore o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado, pena que não deu pra vocês sentirem o medo, e a vergonha que eu senti kkk, mais foi ótimo adorei. Até breve e um beijão da Edy.
                                                                            XOXO

0 comentários

Postar um comentário

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.