Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Blusa Militar.

01 outubro 2013 |
Oi buniiiiiiiiitas

            Hoje venho com um look bem rapidinho só pra não passar despercebido, eu sei que vocês estão acostumadas com um post cheiiio de fotos,mas nesse dia eu não tinha muito tempo, por isso fotografei rapidinho só pra mostrar essa blusa lindíssima da nossa parceira Delirio's by ateliê da Luria.
  Confere comigo ?

Eu recebi essa belezinha e ja me apaixonei, porquê eu sempre quis ter alguma peça militar mais nunca me interesse de parar em alguma loja e comprar . Mais enfim mil desculpas meus amores pelo minúsculo post mais na próxima eu caprichoooo mais.
XOXO
Gente mil desculpas pelo sutiã, porquê pessoalmente não dava pra vê-lo :/

10 comentários

  1. que linda! amei a blusa *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look, em especial a blusa!

    Beijão.
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ' Cê ta um Arraso nega nesse look ! Saudd d voc viu [...]

    ResponderExcluir
  4. ! Ouw foi mal por não me indentificar ! [ Thanya Barros]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awuun ' ela no meu blog pela primeira vez kkk. Saudade também amiga . <3

      Excluir
    2. kkk' Vou visitar o blog, smp q dér tá [Prometo] !
      i continue assim, cheia da Belezaa ' ;-)

      Excluir
  5. Adorei a Blusa, gosto de algumas peças da tendencia militar, mas já vi algumas que não usaria.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Oi viemos retribuir sua visita adoramos seu cantinho é lindo voltaremos sempre paraver as novidades beijos ♥

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.