Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Como montar um mídia kit em minutos| Muito Fácil

Oi pessoal tudo bom? Há tempos venho recebendo email's de algumas leitoras perguntando como eu montei meu  MÍDIA KIT, o que eu coloquei nele, quanto eu cobrei, enfim essas coisas e outras mais... Para resolver tal  mistério e acima de tudo ajudar vocês, hoje venho com uma dica bem útil que provavelmente irá ajudar bastante todas as que forem interessadas.
  Este site chamado MESTRE DOS SITES ajudará a resolver a duvida de vocês, ou seja, ele oferece um modelo de Mídia Kit gratuito que você pode fazer o download e depois somente editar com suas informações pessoais e estatísticas do seu blog.
 No site terá todas as informações de como baixar , editar , salvar e usar. Abaixo deixarei o passo a passo em imagens para ajuda vocês no download.
Então é só clicar e mãos a obra;

Logo depois é só escolher a rede social pelo qual você deseja baixar e pronto. Eu aconselho a baixar pelo Twitter pois será muito mais rápido e prático!
Logo após de baixado -> abra o Power Point -> Arquivo -> E exporte o o modelo baixado. Depois é só editar com as informações necessárias. E por fim salve em PDF.


  E  pronto ! o seu mídia kit está montado com sucesso. O post de hoje foi esse e logo mais volto com mais tutoriais do tipo. Se esse post foi útil para você e se você gostou, que tal deixar seu comentário ou curti a page do blog? Ficarei feliz em tê-la comigo sempre.
       ♧
                                                     ::::: Onde me encontrar :::::
                                                        Fanpage | Youtube | Contato



Se esse post foi útil para você e queira ver mais desse tipo, deixe seu comentário abaixo.



10 comentários

  1. ahh que dica ótimaaa *-*

    Estou precisando fazer o meu ;p

    Beijos floor.

    ResponderExcluir
  2. Super dica!
    Belo blog e bela a modelo,autora e blogueira.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Desejo-lhe muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é tão fashion!
    Sugiro você retirar essa marcação de palavras para postar os comentários.

    ResponderExcluir
  4. amei a dica sua linda ,seu blog ta lindão !!!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal você ter descoberto essa maneira e compartilhado. É sempre um desafio elaborar um desses e isso vai facilitar muito a minha vida.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que foi útil para você Leonardo,conto sempre com sua presença aqui. Beijos

      Excluir
  6. Adorei a dica, super útil!!!!!

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei a dica, partiu fazer o meu !
    karineadrianoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.