Look do Dia

Look com Espadrille

leia mais

New Look

Poá

leia mais

Look do Dia

Vestido Longo

leia mais

Look do Dia

Macaquinho Verão

leia mais

Kit maletinha 72 cores 3D - Jasmyne

23 fevereiro 2013 |
  Olá meninas tudo bom ? Para o espanto de muitos(a) eeu nunca fiz esse tipo de post ou seja uma resenha.(nâo , eu nunca fiz resenhas antes) espero que eu me saia bem e além de tudo ajudar a vocês  e tirar suas duvidas. Mas então hoje eu vou mostrar um pouco desse kit e maletinha de maquiagem da Jasmyne (é   lançamento2013) , que além de estar com tudo na pigmentação é super prático e cabe dieitinho na blosa sem precisar levar muita coisa.
  Essa linda e maravilhosa eu ganhei do meu namorado a louca aqui surtou quando viu (aaah lelek kkk)' .Entâo vou exlicar direitinho,cada item que essa linda possui
                                 Esse kit é composto por:
72  cores 3D ( neutras e coloridas )
2    Pós ( 1 podendo usar como bronzer)
8    batons
3    Blush
2 pinceis de esponjinhas
1 Rímel
2 Lápis , para sobrancelhas e um preto
 Agora me diz amiga dá pra levar na bolsa sem precisar de mais nada . (è um amooooor) sem falar da pigmentação que é uma belezura , e dura muiito.
  Você pode adiquirir sua maleta de maquiagem clickando Aqui  o preço é bem legal , bem acessível cabe direitinh no bolso. Mais vamos deixar de enrolação vaos matar a curiosidade vamos as fotos?




4 comentários

  1. Amei ! Super Completa essa maleta *-*
    Já conhece as sombras da Fenzza ? Tem resenha lá no blog , bora lá conferir ?
    Já to seguindo viu ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/02/sombras-bbb-fenzza.html
    http://www.facebook.com/SclavaScarlet

    ResponderExcluir
  2. Adorei a kit maletinha uma maravilha, as cores lindas. Edinally bom final de semana, beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei o look e que modelo linda!!!Parabéns!!!Já estou te segundo.Vem pro meu cantinho também, http://cacaujafet.blogspot.com
    Te espero lá.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. oi Morri quando vi q vc é do meu estado rsrsr
    já virei fã

    ResponderExcluir

Ebaa ! A Edi ficou super feliz com o seu comentário. Beijinhos e volte sempre.